Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

POR NÃO TER O QUE ROUBAR, ASSALTANTE AGRIDE VÍTIMAS EM GARANHUNS



A GT Rural e GT de Operações, realizavam Operação Combate ao CVLI, conforme Plano de Ação do 9º BPM, quando foram informadas pela  Central de Operações, para averiguar a informação de que estava ocorrendo um tumulto, na Rua Carlos Alexandre, Cohab I, Garanhuns.
Chegando ao local, os militares tomaram conhecimento que se tratava de uma tentativa de roubo, de acordo com as vitimas dois estudantes de 19 e 20 anos e um auxiliar de serviços gerais de 47 anos, residentes na localidade, os mesmos foram abordados pelo elemento EDVALDO BEZERRA CALADO (Dal), 29 anos, residente na Rua Júlia Lopes de Lima, São João, o qual portando um simulacro de arma de fogo "tipo pistola", abordou as vitimas e anunciou um assalto, porém quando as vítimas afirmaram que não tinham nenhum pertence, o acusado usando o simulacro agrediu duas delas com coronhadas, as vitimas reagiram,  conseguiram deter o acusado e acionaram a policia.



Os militares ao consultarem os dados do acusado junto ao sistema da SDS, constataram que o mesmo era foragido do sistema prisional.
As partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC, Garanhuns, onde Dal, foi autuado em flagrante e encaminhado á Audiência de Custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário