Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

POLICIA MILITAR FLAGRA FEIRANTE PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM LAJEDO



O efetivo estava realizando rondas  nas proximidades da feira de troca e vendas de motos, na Cohab, de Lajedo,  onde se localizava um grande fluxo de pessoas,  quando visualizou um elemento empinando uma moto, na  Rua Manoel Nilo, Cohab, Lajedo,  colocando em risco os transeuntes e outros motoristas.
Os policiais ao abordarem o feirante JENNISON AZEVEDO DA SILVA, 20 anos, residente na  Rua Severino Azevedo, Vila dos Prazeres – Lajedo, observaram que a moto estava sem a placa e sem os retrovisores, além do envolvido não apresentar o documento da moto, nem a carteira de habilitação.
Foi detido e conduzido com a moto uma Honda  CG 150 Titan  ESD, de cor preta, ano 2012, placa   PFX 8249,  à sede da 2ª CPM para serem extraídas as multas e realização dos procedimentos administrativos.
No entanto quando chagaram ao  prédio, o acusado  aproveitou-se  da boa fé dos policiais, subiu na moto e tentou evadir-se do local,   não obedecendo em momento nenhum a ordem de parada.  Foi acompanhado, detido e conduzido à Delegacia de Policia de Lajedo, onde lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário