Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL, PRENDE ELEMENTOS COM CARRO ROUBADO E ARMAS EM ANGELIM E CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SÃO JOÃO, GARANHUNS E CAETÉS

Sob o comando do delegado Dr. Marcos Omena, na manhã de hoje (21.12.16), policias civis das Delegacias de Angelim, São João e Canhotinho, realizaram diligências com o objetivo de averiguar a possível localização de um veículo (Golf) roubado ontem  (20.12) no estado de Alagoas.
O efetivo seguiu com destino a Zona Rural de Angelim, onde apreendeu o veículo,  uma pistola 765  municiada, uma espingarda calibre 12  municiada, droga e vários celulares, que estavam em poder dos elementos LUILAS DOS SANTOS TORRES,  23 anos, LEANDRO PAULO DA SILVA, 18 anos, e de um menor. 
Na hora em que os policiais chegaram os meliantes  estavam começando a depenar o carro, foram detidos e  confessaram o crime.
Foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante e encaminhados a Audiência de Custódia.
Logo após concluir a operação, o deles Marcos Omena com o apoio operacional do Delegado Seccional Flávio Pessoa e dos Delegados Jonas Fraga e Graça Canuto, bem como com o efetivo da 18ª DESEC e das Delegacias de Angelim, Canhotinho, Caetés, Jupi, deram início a outra operação, a qual deu cumprimento de 6 (seis) mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça em desfavor de traficantes que  vêm atuando nos municípios de São João, Garanhuns e Caetés.
Várias pessoas foram detidas e conduzidas as delegacias  para qualificação e  averiguação. 
Em Garanhuns os policiais apreenderam aproximadamente 200g de maconha  pronta para o consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário