Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE ARCOVERDE PRENDE EM GARANHUNS HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E TENTATIVA DE ROUBO

Policiais Civis responsáveis pelo Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, desarticularam uma quadrilha especializada em roubo de veículos na manhã de hoje (08.12.16). Foram presos JEFFERSON RICARDO De OLIVEIRA,  WESLEY OLIVEIRA DA SILVA,  MÁRCIO DOUGLAS MARQUES ARAÚJO  e GILSON JOSÉ BARROS, após ocorrência registrada na tarde de ontem na Avenida Conselheiro João Alfredo, na COHAB I, Arcoverde,  quando os investigados perseguiam um caminhão numa tentativa de assalto e terminaram atropelando um motociclista que teve morte instantânea no local, após o veículo  Fiat Linea em que trafegavam os acusados colidir com a motocicleta.   
O Fiat Linea terminou capotando na via pública, porém os autuados conseguiram fugir, deixando no local uma arma de fogo e celulares. A Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu localizar o bando ainda nesta madrugada,  efetuando a prisão de todos os envolvidos, os quais foram localizados e capturados nos Bairros Aluísio Pinto e Magano, aqui  Garanhuns. 
Os mesmos foram autuados pelo Delegado Seccional de Arcoverde Antônio Júnior de Lima e Silva, por crimes de homicídio qualificado com dolo eventual,  formação de quadrilha armada e tentativa de roubo. 
O crime causou grande repercussão na cidade e após as providências de praxe os presos foram apresentados à Justiça para realização de  audiência de custódia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário