Translate

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PERNAMBUCO REGISTRA MAIS UM FINAL DE SEMANA VIOLENTO, 50 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS



Pernambuco registra mais um fim de semana violento.
Durante o final de semana 50 (cinquenta) pessoas foram assassinadas no Estado.
Em Angelim, um homem não identificado foi encontrado morto no Sitio Serra,  assassinado com disparos de arma de fogo.  
Em Caruaru, foram registrados três assassinatos. O primeiro crime aconteceu na sexta-feira, na Vila Rafael, ADNILSON DE MOURA MACEDO, ( “Denilson”), 24 que morava no Sítio Contendas, foi morto com vários tiros.
 O segundo homicídio aconteceu na Vila Padre Inácio, na manhã de sábado, O adolescente de 17 anos ALEXSANDRO RODRIGUES DE ARAÚJO OLIVEIRA,  foi morto a tiros, após praticar assalto em companhia de um comparsa que evadiu-se. 
O terceiro assassinato aconteceu no final da tarde do sábado, no Bairro Boa Vista, o ex-presidiário ALEXANDRE NASCIMENTO MONTEIRO 29 anos, foi alvejado com 20 tiros quando estava na calçada de bar, na rua José Francisco Pereira da Silva, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).
Na Zona Rural de Bezerros, por volta das 22h00 no Sitio Lagoa do Milho, foi vitima de latrocínio o agricultor, JOÃO TENÓRIO SOBRINHO, 64 anos,         que residia na localidade.
Em Pesqueira no sábado (03.12),   foi assassinado JOSÉ CÍCERO FERREIRA DA SILVA, (Júnior Oião), 30 anos,  que residia na Rua Zeferino Rocha, Bairro José Rocha, Pesqueira, morto com vários disparos de arma de fogo.
Em Poção na manhã de ontem (04.12) o aposentado JOSÉ  MANOEL DA SILVA, 86 anos, que residia  na Rua Antônio Ricardo, Centro, Poção,  foi morto a golpes de cacetete, por um elemento  que invadiu o domicilio e anunciou um assalto e exigindo o pagamento do 13º da vitima.   
Na madrugada de ontem (04.12), em Ribeirão, o adolescente LUCAS MATEUS SEBASTIÃO DA SILVA, 16 anos, que residia na  Rua Heleno José da Silva,  Alto da fé, Ribeirão,  foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente a uma escola, por 02 elementos que ainda balearam outro adolescente de 16 anos.

Em Canhotinho, na noite de ontem (04.12), ás margens da PE 177, foi assassinado com vários tiros o reciclador ELISSANDRO VIEIRA DA SILVA, (SANDRO), 25 anos, que residia na   Rua 1º de Abril, Bairro do Matadouro, Angelim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário