Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO DE COMBATE AO CVLI FLAGRA 04 PESSOAS COM MACONHA EM JUPI



A Policia Militar efetivo de Jupi, realizava a Operação combate ao CVLI,  quando  às 21h00 de ontem (06.12.16), visualizou 04 elementos em atitudes suspeitas na Rua Napoleão Teixeira Lima, Centro,  próximo ao destacamento, de imediato realizou abordagem.
Com os envolvidos LAÉRCIO DE OLIVEIRA, 31 anos, pensionista, residente na 1ª   Travessa Tenente Passo Lins, Centro – Jupi, GABRIEL DE ALMEIDA, 18 anos, AUGUSTO MONTEIRO,   21 anos e GUSTAVO LOPES (idade não Informada), os policiais encontraram 01 big big de maconha, em uma  árvore, onde os mesmos encontravam-se outro big big de maconha e uma pedra de crack. No local encontrava-se um veículo Monza placa KFN 2743 pertencente a Laércio de Oliveira, ao realizar uma revista no veiculo, foi encontrado uma porção de maconha, diante dos fatos os policiais dirigiram-se à casa de Laércio e com a sua permissão, realizaram uma revista, onde também apreenderam um pequeno tablete prensado de maconha.
Os quatro envolvidos foram conduzidos à 18ª DESEC, Garanhuns, onde foi lavrado TCO, contra os envolvidos por porte de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário