Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

HOMEM ASSASSINA A COMPANHEIRA GRÁVIDA DE GÊMEOS NO 5° MÊS DE GESTAÇÃO E A ENTEADA DE 14 ANOS A GOLPES DE FACA EM SURUBIM


Por volta das 15h00 de hoje (13.12.16), a Central de Operações do 22° BPM, Surubim, foi informada que havia ocorrido um duplo homicídio no Sitio Jucá Ferrado, Zona Rural de Surubim.
Uma guarnição seguiu ao local onde constatou a veracidade da denúncia, de acordo com as informações repassadas por populares,  um elemento vulgarmente conhecido como NEGÃO DA MACAXEIRA,  por motivo desconhecido, ao  chegar em casa desferiu vários golpes de faca peixeira  contra a companheira, a agricultura IRANEIDE  MARIA DA CONCEIÇÃO, 38 anos, que estava no 5° mês de gestação, grávida de gêmeos.   Em seguida,  o acusado desferiu um golpe de faca no peito de sua enteada MARIA DE FÁTIMA, de 14 anos. 
Mãe e filha, faleceram no local.



IRANEIDE,  ainda foi conduzida pelo SAMU ao Hospital São Luiz em Surubim, na tentativa de salvar as crianças que estavam em seu ventre, porém sem êxito. O acusado evadiu-se do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar, iniciou diligências à procura do assassino, que acabou sendo localizado e preso em flagrante no Município de Lagoa dos Gatos. 
Os corpos foram encaminhados ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário