Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

MORADORES DA RUA AFONSO PEQUENO, EM GARANHUNS, USAM REDES SOCIAIS PARA DENUNCIAREM O ACRÉSCIMO DE ASSALTOS NA LOCALIDADE



"Atualmente, nem nas ruas, nem dentro de nossas casas podemos viver em PAZ! Os infratores da Lei estão soltos e nós cidadãos comuns, confinados em nossas residências. Aqui na Rua Afonso Pequeno (rua nova e abandonada pelos setores públicos), o número de assaltos está muito elevado, principalmente nos das 7h às 19hs da noite que é quando esses meliantes atacam as pessoas que vão e voltam da faculdade, bem como quem ali reside. Moradores observaram ainda, que às 4hs da manhã, estes delinquentes estão por ali observando a rotina deles, a casa de vítimas. Esquecem eles, que também estão sendo observados. De acordo com populares, são dois ou três suspeitos que passam a pé para investir nas vítimas vulneráveis. Ainda de acordo com moradores que presenciaram as investidas, existem mais 2 motoqueiros assaltando, na parte alta, próximo a estação de energia, em frente a antiga Compesa e na parte baixa, que é também, onde a iluminação é precária. As investidas estão cada vez mais ousadas e como sempre, depois os acusados tomam destino ignorado. Aquelas famílias que perderam a PAZ, já deram ciência à polícia que de pronto, já está passando diariamente nesses horários. Raivosos, os moradores disseram que se presenciarem ataques e a polícia não estiver, farão justiça com as próprias mãos. O senhor governador de um mandato só, esquece que ali, moram pessoas de bem. Razão pela qual, esses agentes policiais deveriam combater a criminalidade com mais rigor e debelar essas gangues que estão tirando o sossego da sociedade. Sábado passado (10 de dezembro), foi registrada uma tentativa de  homicídio em plena praça Mestre Dominguinhos, onde crianças e adolescentes, estavam ali no parque se divertindo e presenciaram o tiroteio. Ao mesmo tempo, meliantes atacaram um morador aqui na rua.
 Um outro tiroteio foi registrado no inicio deste mês, só que na outra rua, em plena luz do dia e a afoiteza desses meliantes está aflorada. Fazemos mais um veemente apelo a vossa excelência governador, pago com nosso dinheiro! Coloque as viaturas para circularem, para que nós, pagadores de impostos, não sejamos incomodados por esses delinquentes, que não querem  trabalhar, querem  incomodar a sociedade que vive na labuta diária.
Os senhores necessitam mostrar para esses inimigos da Lei, que estão tirando a paz da sociedade, que aqui em Garanhuns tem autoridades e que elas estão atentas ao crime. Porque é legal e confortável, morar em uma localidade, e circular livremente, sem ser incomodado. Algumas pessoas me ligam dizendo “CUIDADO”! Quem pensar que me amedronta fazer essas denuncias, se engana, porque quem tem Cristo no coração não tem medo. Meu DEUS não é fajuto, Ele me protege e, quem está com a verdade, não teme." 

Por: Josália Pimentel- Colunista social


Nenhum comentário:

Postar um comentário