Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MORADORA DE GARANHUNS QUEIXA-SE QUE FOI MAL ATENDIDA POR SEGURANÇAS DO ATACADÃO ASSAÍ


"Sou moradora do Bairro de Heliópolis em Garanhuns e desejo tornar público um fato desagradável que ocorreu comigo por volta das 18h30 de ontem (11.12.16), no Atacadão Assaí, localizado na PE 177 em Garanhuns.
Ao retornar de uma breve viagem acompanhada de alguns familiares e da minha filha de 04 anos, entrei em contato com o meu esposo e tomei conhecimento de que o mesmo encontrava-se realizando algumas compras no Atacadão Assaí, então desci do veiculo em que viajava e com a minha filha no colo me dirigi até o portão do pátio externo do estabelecimento, que já encontrava-se fechado devido ao horário e expliquei aos seguranças,  que estava chegando de viagem e que o meu esposo encontrava-se dentro do Atacadão, porém já encontrava-se na fila do  caixa, mostrei ao mesmo que o nosso carro estava no estacionamento e solicitei que eles  me deixassem entrar com a minha filha, para  aguardarmos com segurança dentro do estacionamento a saída do meu esposo.
No entanto, os seguranças de forma grosseira responderam que não, os mesmos foram incapazes de dar alguma atenção, deixando-nos do lado de fora, onde permaneci por cerca de meia hora, com a minha filha dormindo em meus braços.  
É inadmissível que uma empresa do porte do Atacadão Assaí, dispense esse tipo de tratamento a um cliente, pois da forma como agiram parecia mais que estavam lidando com uma meliante, uma pessoa que havia cometido uma infração grave, quando na realidade tudo o que eu queria era poder em segurança junto com a milha filha esperar o meu esposo sair de dentro da loja. Me senti constrangida e humilhada, pois em nenhum momento os seguranças do Assaí, expressaram um pouco de educação ou profissionalismo.
Acredito que a política da empresa, seja a de tratar as pessoas de forma humana e educada.  "

* O Blog assegura o direito de resposta ao Atacadão Assaí, bem como aos funcionários. 

Um comentário:

  1. Esses seguranças só merecem uma coisa perder o emprego já estar muito bom arrumar emprego no Brasil bando de mau educados

    ResponderExcluir