Translate

domingo, 25 de dezembro de 2016

IDOSO DE 86 ANOS É AGREDIDO A GOLPES DE CHICOTE NA ZONA RURAL DE LAJEDO



O efetivo de Lajedo na tarde de ontem (24.12.160, foi acionado pela Central da 2ª CPM / 9ºBPM, para averiguar um tumulto no hospital local, pois funcionários ligaram informando que um homem estava alterado e causando transtorno no ambiente hospitalar.
Chegando ao local os policiais foram informados que o aposentado  CICERO JOSÉ SOBRINHO, 86 anos, residente no Sitio Marrecas, Lajedo, havia dado entrada na unidade de saúde, apresentando ferimentos e hematomas pelo corpo e que o acompanhante do mesmo encontrava-se bastante agitado e aparentemente armado.
Momento em que o acompanhante da vitima, aproximou-se do efetivo e fez a entrega de um simulacro de arma de fogo (pistola), o mesmo relatou aos policiais que a vitima era seu avô, e que ao chegar à casa do mesmo,  encontrou um elemento conhecido por FERNANDO, o qual agrediu o idoso com golpes de chicote e de posse do simulacro, fazia ameaças, relatou ainda que ao ver o avô sendo ameaçado, travou luta corporal com o meliante, que evadiu-se após ser “desarmado”.
Após o devido esclarecimento dos fatos, a Policia Militar, apreendeu o simulacro e  encaminhou a ocorrência ao plantão na Delegacia de Policia de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário