Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

HOMENS ARMADOS COM FACAS, TRAVAM LUTA CORPORAL NO CENTRO DE BOM CONSELHO




Ao aproximarem-se do local, os militares visualizaram CLÁUDIO CLEITON DE SOUZA, 22 anos, residente na localidade e ANTONIELSON MACÁRIO DA SILVA, 29 anos, residente na  Rua Josino Vilela, Centro, Bom Conselho, com facas em punho, de imediato os envolvidos receberam ordem para largarem as armas, os mesmos obedeceram a determinação.
Como apresentavam ferimentos pelos corpos, devido a agressão mútua, foram socorridos em uma ambulância ao Hospital Monsenhor Alfredo Damaso, Bom Conselho.
Já no hospital Claudio, informou aos policais que estava em sua residência,  quando  Antonielson chegou dizendo que iria matá-lo,  em seguida deu um chute na porta, derrubando-a, e armado com uma faca desferiu um golpe contra Claudio,  que para não morrer, também armou-se com uma faca e golpeou Antonielson.
Após receberem atendimento médico no hospital local,  Antonielson, foi removido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru,  devido a gravidade da perfuração e Cláudio foi conduzido à 18ª  DESEC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário