Translate

sábado, 31 de dezembro de 2016

EM QUIPAPÁ ELEMENTOS INVADEM BAR, MATAM UM E DEIXAM OUTRO BALEADO



Por volta das 21h00 de ontem (30.12.16) a Policia Militar tomou conhecimento de que 02 homens vitimas de disparos de arma de fogo havia dado entrada na emergência do Hospital de Quipapá.
O efetivo dirigiu-se ao hospital, onde tomou conhecimento através da equipe médica que uma das vitimas já encontrava-se em óbito, o agricultor JOSÉ ALEXANDRO DAS MONTANHAS (LEK), 27 anos, que residia na  Avenida José Augusto, Cruzeiro do Gongo,  Quipapá, ao resistiu aos diversos disparos sofridos na cabeça, pescoço e braços.
A outra vitima, o também agricultor JOSÉ CICERO DO NASCIMENTO, 27 anos, residente na  Avenida José Augusto, Cruzeiro do Gongo,  Quipapá, foi alvejado com 01 disparo no rosto e não corre risco de morte.
De acordo com as informações repassadas a vitima José Alexandro (Lek), era bem conhecido na comunidade por ter um  comportamento violento, pois frequentemente fazia uso de arma de fogo, para realizar ameaças e efetuar disparos em via pública, o mesmo já havia sofrido algumas tentativas de homicídio.
A policia foi informada que as vitimas encontravam-se no Bar da Galega, localizado na  Praça Manoel Joaquim do Nascimento, Cruzeiro do Gongo, bebendo em companhia de algumas mulheres, quando 02 elementos não identificados invadiram o estabelecimento, um deles com uma arma em punho foi em direção a José Alexandro, que ao perceber tentou fugir, mas acabou sendo alvejado.
Os acusados deixaram o local em um Corolla  de cor prata, placa não anotada.
A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar os acusados, mas não foi obtido êxito.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário