Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

EM GARANHUNS, HOMEM ARMADO COM FACÃO AMEAÇA EX-COMPANHEIRA E DANIFICA CARRO DO SEU SUCESSOR



A Na madrugada de ontem (23.12.16), o efetivo realizava diligências, quando foi acionado  Central de Operações, para averiguar uma situação de ameaça na Rua Jasmim, Bairro Manoel Chéu, Garanhuns.
A guarnição chegando ao local,  foi informada através da vitima, uma doméstica de 38 anos, que o seu ex-companheiro JACKSON GOMES DA SIILVA, 31 anos, residente na Rua das Rosas, Bairro Manoel Chéu, Garanhuns, tinha chegado à sua residência ameaçando-a de morte e armado com um facão desferiu vários golpes em um veiculo Gol de cor verde, placa BOP 6027, de propriedade do seu atual companheiro, um pintor de 35 anos, tomando destino ignorado em seguida.
Ao tomar conhecimento dos fatos, o efetivo saiu à procura do acusado, porém, quando realizava diligências, tomou conhecimento que  o mesmo havia retornado à casa das vitimas, de imediato o efetivo dirigiu-se ao local, onde deu voz de prisão ao envolvido.
 As partes foram conduzidas à 18ª DESEC, Garanhuns, onde o acusado foi autuado em flagrante e apresentado em Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário