Translate

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

EM BARRA DE GUABIRABA, POLICIAL MILITAR REFORMADO MORRE AO ENFRENTAR O EFETIVO DA PM



O efetivo da Polícia Militar de Barra de Guabiraba, na noite de ontem (29.12.16), realizava rondas com abordagens, quando vigilantes entraram em contato, relatando que um homem em uma pick-up de cor prata,  havia perseguido um dos vigilantes, pelas ruas do centro  e efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção.
Testemunhas informaram que  tratava-se do policial militar reformado JOSÉ FABIANO BALBINO, 45 anos,  que residia no Centro de barra de Guabiraba, o qual também havia apontado a arma em direção alguns populares, inclusive crianças que assustados fugiram do local.
O efetivo iniciou diligências e ao encontrar o militar reformado, próximo ao próprio carro com uma arma em punho, por diversas vezes,  verbalizou solicitando que Fabiano largasse a arma, ele não obedeceu, respondendo que não, seguindo em direção ao efetivo  com a arma apontada. Momento em que foi efetuado 02 tiros de advertência, em direção ao braço da vitima, na tentativa de desarmá-lo, porém o militar reformado acabou atingido no abdome.
Foi socorrido ao Hospital local, mas não resistiu e faleceu.
O corpo do policial militar reformado, foi encaminhado ao IML de Caruaru.

O caso será investigado pela Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário