Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ALUNA É AGREDIDA A GOLPES DE CANIVETE DENTRO DE ESCOLA EM GARANHUNS



A Guarnição Tática realizava rondas com abordagens no perímetro urbano de Garanhuns, quando por volta das 08h00 de ontem (08.12.16),  tomou conhecimento de que havia uma ocorrência de Lesão Corporal  na Escola Estadual Professora Elisa Coelho, Bairro São José, Garanhuns.
De imediato a guarnição seguiu até à escola, onde a vitima uma estudante de 19 anos, residente no Bairro Aluísio Pinto, relatou que durante uma discussão por motivo banal outra estudante de 17 anos, residente no Bairro São José, armada com um canivete, a golpeou no braço e áxila direita.
A vitima foi socorrida ao Hospital regional Dom Moura, onde recebeu cuidados médicos e realizou exame traumatológico.
A infratora foi detida e conduzida à 134ª Circunscrição de Policia de Garanhuns. Foi  autuada em flagrante delito e após os procedimentos legais conduzida ao Fórum, Garanhuns, para ser apresentada em Audiência de Custódia.

Um comentário:

  1. Mullher portando arma branca na escola só pode ser vagabunda e se é vagabunda tá fazendo o que na escola? Tá estudando pra que? Desde quando vagabundo precisa de diploma? Essa idiota tá ocupando uma vaga de quem precisa.

    ResponderExcluir