Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ADOLESCENTE ACUSADO DE FURTO É DETIDO PELA POLICIA MILITAR EM PALMEIRINA



O efetivo da Policia Militar de Palmeirina,  às 18h40 de ontem (20.12.16), realizava rondas com abordagem, quando foi acionado para averiguar uma ocorrência de furto no Posto de Saúde da Rua Bela Vista em Palmeirina.
Quando os militares chegaram ao posto, um pedreiro 36 anos, residente em Palmeirina,   relatou que estava trabalhando na pintura do PSF, quando sentiu falta de 03 galões de tintas, contendo cada uma 3.600 kg, ao comentar o fato com os auxiliares, um deles informou que tinha visto, um adolescente de 17 anos, residente na Cohab de Palmeirina, dentro do estabelecimento e que posteriormente o mesmo estava nas proximidades de casa, de posse das tintas, porém  o auxiliar ficou receoso de comentar o ocorrido, devido ao fato do adolescente ter feitos gestos de ameaça em sua direção.
Diante das informações, os militares dirigiram-se até a residência do adolescente, onde apreenderam 02 galões de tintas subtraídos do posto, que estavam em poder do mesmo.
As partes envolvidas foram conduzidas até à 18ª DESEC, Garanhuns, onde foi lavrado um BOC contra o infrator, sendo liberado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário