Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

À PARTIR DE JANEIRO, 9º BPM DE GARANHUNS FICARÁ SOB NOVO COMANDO



À partir do dia  02.01.17,  o Tenente  Coronel Ely Jobson,  estará deixando  o comando do 9º   BPM de  Garanhuns  para assumir o comando do 4º BPM de Caruaru. Dono de um carisma ímpar, o tenente coronel conseguiu cativar não só a tropa, mas também toda a população e especialmente aos órgãos de imprensa.
Desenvolveu um trabalho operacional de excelente qualidade frente à Policia Militar em toda a área do 9ºBPM, primando sempre  pela segurança e bem-estar não só da população, mas especialmente do seu efetivo.
Parabéns ao Tenente Coronel Ely Jobson, pelo excelente trabalho e boa sorte em seu novo desafio, haja vista que estará à frente de um dos mais importantes batalhões de Pernambuco e em um município que tem apresentado sempre um elevado número de ocorrências policiais.


Com a saída do Coronel Ely Jobson, quem estará assumindo o comando do 9º BPM, será o Tenente Coronel Paulo César, que é natural de Garanhuns e atualmente comanda a 8ª CIPM de Pesqueira, com quem já mantivemos um breve contato, onde percebemos tratar-se de uma pessoa muito cordial e que  de acordo com os colegas de imprensa de Pesqueira, também trata-se de um excelente profissional, digno de grande elogios,  ao filho que à casa retorna, nossas boas vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário