Translate

sábado, 26 de novembro de 2016

UM MORTO E 02 FERIDOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO



A Guarnição Tática de Canhotinho  ás 22h00 de ontem (25.11.16), foi solicitada pelo motorista da viatura do SAMU local,  para prestar apoio no deslocamento até o Distrito de Paquevira, Zona Rural de Canhotinho,  onde 03 homens tinham sido feridos à bala.
Chegando à localidade uma outra ambulância já prestava socorros ás vitimas WELLINGTON CARLOS DA SILVA, 17 anos, residente em Canhotinho  e CÍCERO SERCUNDO DOS SANTOS, 38 anos, residente na Rua da Pedra em Canhotinho,  os quais apresentavam perfurações de arma de fogo pelos corpos e foram socorridos ao hospital local.
Porém quando a equipe do SAMU, dirigiu-se a terceira vitima, o ex - detento   JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, (Carlos filho de Luiz da Gaita), 27 anos, que residia na Rua da Rodagem, Canhotinho, constatou que o mesmo já estava em óbito.


José Carlos, de acordo com as informações repassadas por populares, havia sido o autor do homicídio praticado no último dia 15, que teve como vitima o o cortador de cana JOSÉ EDNALDO DA SILVA, 31 anos, assassinado com vários tiros.
A senhora  Dolores Maria Ferreira, proprietária do bar onde as vitimas encontravam-se,   relatou que estava nos fundos do estabelecimento quando percebeu o barulho de uma motocicleta e em seguida vários disparos de arma de fogo, ao sair para ver o que estava acontecendo já encontrou as vitimas feridas, não sendo possível identificar os autores do crime.
A Policia Militar comunicou o fato a Polícia Civil, que compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário