Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PORTEIRO E FUNCIONÁRIO PÚBLICO FORAM ASSASSINADOS EM FRENTE UMA ESCOLA EM TORITAMA



Na noite desta quarta-feira, duas pessoas foram assassinadas em Toritama.
Diego Ferreira da Silva, 27 anos, e Eronildo José da Silva, 29, foram mortos a tiros na Escola Municipal Edgar Torres. Diego Ferreira era porteiro e Eronildo José funcionário público.
A polícia foi acionada e trocou tiros com os suspeitos do duplo homicídio, mas eles conseguiram fugir. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Por volta das 20h40 de ontem (16.11.16), em frente ao portão da Escola Municipal Edgar Torres, no Centro de Toritama, 03 elementos não identificados, após uma discussão assassinado  à tiros o porteiro da escola DIEGO FERREIRA DA SILVA, 29 anos,  e o funcionário público  ERONILDO JOSÉ DA SILVA, 27 anos, ambos residiam em Toritama.



A Policia Militar foi acionada,  viaturas seguiram ao local, onde uma equipe fez o isolamento da área,  enquanto 02 viaturas saiam  em busca dos criminosos, os quais foram interceptados  há alguns metros da escola, no Bairro  Vaca Leiteira, houve uma troca de tiros e os elementos conseguiram fugir abandonando no local 02 armas de fogo e um carro roubado,  que foi utilizado na pratica do duplo homicídio.


Os corpos foram encaminhados ao IML em Caruaru, após levantamento cadavérico  realizado pela Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário