Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2016

POPULAR É VITIMA DE LATROCÍNIO EM BELO JARDIM, POLICIA PRENDE ASSASSINOS EM FLAGRANTE



O policiamento do 15º Batalhão de Belo Jardim, efetuava rondas na Operação Duas Rodas  às 05h30 de ontem (21.11.16), quando foi solicitado por populares para averiguar um homicídio nas imediações do Campo Mendonção, Cohab III, Belo Jardim.
Chegando ao local, os militares encontraram o corpo de VANDERLEI DA SILVA PEREIRA, 36 anos, que residia na Rua 05, Quadra 24,  Cohab III, Belo Jardim, o qual foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.
Segundo informações de populares, o mesmo fazia o trajeto de casa para o trabalho numa motocicleta Moto Honda CG 150, vermelha, placa PGE 0329,  quando foi assassinado por elementos não identificados  que subtraíram  a moto.
A guarnição realizou o isolamento do local até a chegada dos policiais civis da DP de Belo Jardim,  que após os procedimentos legais encaminharam o corpo ao IML em Caruaru.
Após colher informações no local, os militares iniciaram diligências na área que culminaram com a prisão dos assassinos FLÁVIO HENRIQUE DA SILVA OLIVEIRA (Paulistinha), 20 anos, residente na Rua Dez, Cohab II, Belo Jardim e JONATAN MACHADO DE FREITAS, 21 anos, residente na Rua Sete,  Cohab II, Belo Jardim, os quais estavam com a moto da vítima, 02 capacetes e a faca usada no crime.

Os meliantes confessaram o crime, foram conduzidos à Delegacia de Policia, autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário