Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2016

POLICIA MILITAR DESCOBRE PLANTIO DE MACONHA EM GARANHUNS


Por volta das 06h30 de hoje (08.11.16), em cumprimento ao Plano de Ação do 9°BPM a equipe do Malhas da Lei, juntamente, com o efetivo do  NIA/9°BPM e o efetivo do Gati, foram averiguar uma denúncia na qual havia uma possível plantação de maconha na Rua Voluntários da Pátria n°55, Jardim Petrópolis, Garanhuns. Chegando ao local, foi constatado no quintal da residência existiam  42 (quarenta  e dois) pés de maconha.
Durante a abordagem no interior do domicílio, encontravam-se quatro adultos e uma criança, sendo destes, três irmãos: ROBSON DE BARROS SANTOS e sua companheira, JÉSSICA CORDEIRO DA SILVA; ROMÁRIO CIPRIANO DOS SANTOS e sua companheira, CARLA PATRÍCIA PEREIRA DE CERQUEIRA e LUCAS CIPRIANO BARROS SANTOS.
Todavia, o envolvido ROBSON assumiu a posse do entorpecente, informou ainda que era foragido da FUNASE e que tinha passagem por roubo, praticado juntamente com o seu irmão, Romário.

Diante dos fatos, foi conduzido o material apreendido e todos envolvidos até à 2° Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico, os demais envolvidos foram qualificados, ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário