Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

JOVEM ASSASSINADO EM LAJEDO É IDENTIFICADO POR FAMILIARES NO IML DE CARUARU



Familiares do jovem assassinado à tiros no último domingo (13.11.16), no Sitio Mocós, Zona Rural de Lajedo, compareceram ao IML em Caruaru e fizerem o reconhecimento do corpo.
Tratava-se do ex-presidiário JEFERSON SILVA DE MORAES, 20 anos, que residia no Bairro Planalto em Lajedo.
Ao tomar conhecimento do crime a Policia Militar dirigiu-se ao local e em seguida acionou a Policia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico esbarrou a falta de estrutura para que o corpo fosse encaminhado ao IML em Caruaru,  uma vez que o carro do IML que fez a remoção dos corpos na área da 18ª DESEC, encontra-se parada há meses devido a problemas mecânicos,  a prefeitura local não presta Assistência Social quanto a remoção de cadáveres e  como a vitima não tinha identificação as funerárias do Município não aceitaram fazer o serviço.
No entanto horas após o corpo permanecer no local, o Delegado Seccional Dr. Flávio Pessoa, entrou em contato com a proprietária da Funerária São Jorge em Garanhuns, expôs a situação e  imediato a mesma  deslocou-se até o Município de Lajedo e conduziu o corpo ao IML em Caruaru., no ato de solidariedade.
A vitima havia cumprido pena pelo crime de roubo.
Os autores e motivos do homicídios ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado pela equipe da DP de Lajedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário