Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EM GARANHUNS MOTORISTA É AGREDIDO E AMEAÇADO DE MORTE POR APOSENTADO DENTRO DO COLETIVO



Por volta das 11h20 de ontem (15.11.16) o efetivo da PM em serviço,  foi acionado pela Central de Operações  do 9º BPM, Garanhuns, para fazer um deslocamento até o ponto central  dos ônibus coletivos na Praça Irmãos Miranda, Centro, pois de acordo com as informações repassadas por alguns passageiros, um homem encontrava-se dentro de um ônibus da empresa São Cristóvão, xingando e tentando agredir o motorista do ônibus coletivo.
Ao  chegar no local a vítima disse aos policiais  que o acusado, o aposentado JOÃO VASCONCELOS, 71 anos, residente no Conjunto Indiano, Garanhuns, estava dentro do ônibus perturbando os demais passageiros.
De imediato os policiais entraram no coletivo e quando convidaram o aposentado a desembarcar, o mesmo que avançou contra o motorista do coletivo e apertou-lhe o pescoço dizendo que o  mataria, imediatamente foi imobilizado pelos policiais, então passou a proferir palavras de baixo calão contra o efetivo.
O senhor João, recebeu voz de prisão e foi conduzido á 18ª DESEC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo, em seguida foi encaminhado pra ser apresentado em Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário