Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

EM GARANHUNS, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VOLTA A DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇAR DE MORTE A EX-COMPANHEIRA

O efetivo da PM ás 23h00 de ontem (20.11.16), tomou conhecimento através de denúncia via 190,  onde a vítima MARIA VANUSIA FÉLIX DA SILVA, 39 anos, residente na Rua Caetano Araújo dos Santos, Bairro Magano, Garanhuns, queixava-se que o seu ex-companheiro, o auxiliar de serviços gerais  CICERO CAETANO DOS SANTOS ARAÚJO, 45 anos, residente na  Rua Serra Branca,  Magano, Garanhuns, estava em frente a sua residência armado com um cacete e ameaçando-a de morte.
A vitima relatou ainda, a existência de uma medida protetiva expedida pela justiça em desfavor do acusado.
Uma guarnição deslocou-se até à casa da vitima, onde deteve o acusado e o conduziu as partes envolvidas à 18ª DESEC, Garanhuns, onde mais uma vez o auxiliar de serviços gerais foi autuado em flagrante.
A autoridade policial estipulou uma fiança no valor de R$ 4.000,00 que não foi paga e o acusado foi  encaminhado pra Audiência de Custódia.

Vale salientar que o acusado foi preso no último dia 30 de outubro do corrente ano, por cometer o mesmo crime, descumprir a medida protetiva e ameaçar de morte a ex-companheira.

RELEMBRE O CASO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2016


EM GARANHUNS HOMEM É DETIDO AO DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇAR A EX-COMPANHEIRA



A Guarnição da PM realizava Rondas com Abordagens, quando por volta das  12h00 de ontem (30.10.16), recebeu determinação da Central de Operações do 9º BPM, para averiguar uma ocorrência de ameaça na  Rua Caetano Araújo,  Bairro Magano, Garanhuns. 
Chegando ao local, a doméstica  VANUSIA FÉLIX DA SILVA, 39 anos, relatou que o ex-companheiro CICERO ARAÚJO DOS SANTOS, 45 anos, residente na  Rua Serra Branca, Magano, Garanhuns, estava em frente a casa dela, fazendo-lhe ameaças, descumprindo assim uma medida protetiva emitida pela justiça contra o mesmo.
O acusado foi localizado e conduzido á 18ª DESEC, onde ficou à disposição da autoridade policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário