Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2016

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA USUÁRIOS DE DROGA SÃO DETIDOS PELA POLICIA MILITAR EM SALOÁ



Na manhã de ontem (28.11.16) o  efetivo da Policia Militar de Saloá recebeu várias ligações anônimas,  relatando que 02 homens encontravam-se fazendo uso de drogas no  Loteamento José Alves Bezerra – Saloá.
A guarnição seguiu ao local, e após realizar várias diligências, visualizou um homem com as características semelhantes com as repassadas nas denúncias, realizou abordagem ao  agricultor ANSELMO DA SILVA, 34 anos, residente na Cohab Nova Saloá e em poder do mesmo apreendeu uma pequena quantidade de maconha, perguntado pela outra pessoa que estava em sua companhia fazendo uso de droga, o mesmo informou que era o pedreiro ALEXSANDRO DOS SANTOS,  28 anos, residente no  Loteamento José Alves Bezerra s/n, Saloá  e qual já estava em casa.
Diante dos fatos, os militares foram até á casa do pedreiro e ao fazer abordagem, também encontrou em poder do envolvido uma pequena quantidade de maconha.
Anselmo e Alexsandro, foram conduzidos  à Delegacia de Policia de Saloá, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário