Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2016

ADOLESCENTE RESIDENTE NO BAIRRO DA BOA VISTA É DETIDO AO TENTAR FURTAR MOTO NO BAIRRO DE HELIÓPOLIS EM GARANHUNS



A Central de Operações do 9º BPM, Garanhuns, às 15h30 de ontem (28.11.16), recebeu informações de que populares 03 elementos haviam tentando furtar uma moto na Rua João Souto, Bairro Heliópolis, Garanhuns.
Uma guarnição compareceu ao local, onde a vitima um contador residente no Bairro de Heliópolis, relatou que estacionou a sua moto Honda CG, de cor  vermelha, ano 2015,  placa PDF-6361, no local citado, porém minutos depois visualizou  que a sua moto sendo furtada por três indivíduos e que contou com a ajuda de populares para impedir o furto, tendo os meliantes tomado destino ignorado.
De posse das informações, de imediato o policiamento realizou buscas na área e localizou um infrator de 16 anos, residente na Rua Júlia Brasileiro Vila Nova, Boa Vista, Garanhuns, o qual reconhecido por uma testemunha como sendo um dos participantes da tentativa de furto.
O infrator foi detido e conduzido à 135ª Circunscrição de Policia acompanhado da genitora, onde foi lavrado um BOC em desfavor do mesmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário