Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

51 HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM PERNAMBUCO DURANTE O FINAL DE SEMANA


Durante o final de semana 51 pessoas foram assassinadas em Pernambuco.
Em 24 horas, a polícia contabilizou 26 homicídios no estado.
Em Caruaru, 04 pessoas foram assassinadas, entre elas um assaltante conhecido por Pão Doce, morto a tiros quando praticava um assalto.
Em Garanhuns um jovem de 20 anos, EDVALDO DA SILVA PEREIRA, que residia no Bairro Parque Fênix, foi morto com 20 golpes de faca peixeira.
Em Jupi, elementos não identificados assassinaram com 06 tiros um jovem também de 20 anos, ANDRÉ NASCIMENTO FRANÇA e balearam um agricultor que passava no local.
Em Toritama, dois homens foram assassinados, sábado (19.11.16) à  noite. Uma das vítimas estava dentro de casa. O outro crime aconteceu em uma estrada.

Em Vertentes, três pessoas foram baleadas e uma morreu na noite de ontem (20.11.16),  FABRÍCIO RIBEIRO DOS SANTOS,  35 anos, morreu ao dar entrada no hospital de Toritama. Um homem de 55 anos e uma criança de 10 estão internados. O crime foi praticado por 02 elementos que estavam em uma moto. 
Em Belo Jardim, no sábado  (19.11.16) uma mulher de 58 anos, SELMA SOARES DA SILVA,  morreu após ser atingida por bala perdida, a mesma chegou a ser socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em Maraial na manhã de sábado (19.11.16),  04 elementos não identificados em 02 motos de placas não anotadas assassinaram com vários disparos de arma de fogo  no Sítio Flor de Maio, os trabalhadores rurais JOSÉ JACIEL SOARES DA SILVA, 21 anos residente na localidade e ANAILSON CAMELO BISPO, 44 anos.
Em Joaquim Nabuco, na madrugada de ontem, foi encontrado já sem vida, no Centro da cidade ADRIANO GOMES DA SILVA, 35 anos, que residia no bairro Soturno, Joaquim Nabuco, o mesmo foi assassinado com golpes de faca peixeira na região abdominal.
Em Jaqueira ,  elementos não identificados por volta das 05h40 de ontem (20.11.16), assassinaram  com vários disparos de arma de fogo o jovem, JOSIAS DA SILVA VIANA, 18 anos, que residia na  Rua do Cemitério, Centro, Jaqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário