Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

04 PESSOAS MORTAS E UMA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM GARANHUNS



Um grave acidente foi registrado agora à noite na BR 423, em frente a Transpita,  próximo Unillever (antiga fábrica de maizena), na Zona Rural de Garanhuns.
Um Fiat Fiorino de cor branca, placa PEE 9866,  colidiu de frente com um corsa de cor verde, placa KGG 3132, no local faleceu o condutor da Fiat Fiorino identificado como VALDIR DOS SANTOS, 49 anos, o condutor do Corsa ROBSON DA SILVA MELO e um menino de 02 anos JOSÉ ITALO DA SILVA MELO, o qual foi arremessado pra fora do veiculo e localizado em meio a vegetação.
O corpo de Bombeiros socorreu ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura LILIANE DA SILVA CÂNDIDO, aparentando 28 anos, residente no Sitio Jardim, Zona Rural de Garanhuns  e uma menina de 5 anos MARIA RAÍSSA DA SILVA MELO, a qual não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A vitima Robson, era pai das crianças José Italo e Maria Raíssa e esposo de Liliane. 
De  acordo com a policia, familiares que estiveram no local, relataram que o condutor do corsa Robson estava bebendo desde cedo na casa de uma irmã e que não era a primeira vez que ele saia para beber nos sitios com a esposa e filhos no carro.
As crianças não usavam a cadeira de proteção.

Liliane, em estado grave e com  risco de morte, foi encaminhada ao Hospital da Restauração em Recife.

Os corpos serão encaminhados ao IML em Caruaru. 










28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cumpadre ta queimando no fogo do inferno essas horas por ter matado meu tio e as inocentes crianças.

      Excluir
    2. Um bêbado inconsequente que destruiu a família dele e a minha. Que Deus receba os inocentes dessa tragédia no céu, pq esse assassino está com certeza no lugar que ele deveria estar!

      Excluir
    3. Um bêbado inconsequente que destruiu a família dele e a minha. Que Deus receba os inocentes dessa tragédia no céu, pq esse assassino está com certeza no lugar que ele deveria estar!

      Excluir
    4. O condutor da fiorino não bebia e não foi o responsável pela trágedia, porém os familiares do homem do corsa já informaram que ele havia passado o dia bebendo, então o bebado inconsequente que matou a família foi o do corsa e acabou matando o Valdir que nem bebia e que não tinha nada aver com a bebedeira dos outros. Deus é misericordioso e creio que ninguém deste acidente esteja no inferno, mas sim acolhidos pela face de Jesus, sendo culpado ou não!!!

      Excluir
    5. Meu tio era o Valdir, Ele não bebia, era um trabalhador e cuidava de seu neto de três anos, um infeliz que assume o volante bêbado eh a mesma coisa de uma pessoa dando um tiro na outra, o homem do corsa eh um assassino, e pior matou seus filhos também. O que o torna ainda mais repugnante, estou revoltada pela vida de meu tio Valdir(da fiorino) e pela vida desses anjos que tiveram o azar de ter um pai que não aumejou a vida deles, em minha revolta na creio que no céu ao lado dos anjos que ele matou ele esteja, ele vai mofar no inferno até que Deus tenha misericórdia de o resgatar!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Agora estou aqui em são Paulo e infelizmente não terei tempo nem se quer de me despedir de meu tio Valdir.

      Excluir
    8. Meu tio era o Valdir, Ele não bebia, era um trabalhador e cuidava de seu neto de três anos, um infeliz que assume o volante bêbado eh a mesma coisa de uma pessoa dando um tiro na outra, o homem do corsa eh um assassino, e pior matou seus filhos também. O que o torna ainda mais repugnante, estou revoltada pela vida de meu tio Valdir(da fiorino) e pela vida desses anjos que tiveram o azar de ter um pai que não aumejou a vida deles, em minha revolta na creio que no céu ao lado dos anjos que ele matou ele esteja, ele vai mofar no inferno até que Deus tenha misericórdia de o resgatar!

      Excluir
    9. Ele também era meu tio e ainda por cima, padrinho... É muita inresponsabilidade desse tipo de pessoa que além de não presta a própria vida, tem tamanha ignorância de arriscar a dor outros!

      Excluir
    10. Infeliz, ser repugnante Matheus, um homem desse e um assassino de arma na mão eh a mesma coisa. Homicida e suicida, que Deus ajude nossa família e de misericórdia a essas crianças inocentes que morreram por causa do pai que era para proteger

      Excluir
    11. Infeliz, ser repugnante Matheus, um homem desse e um assassino de arma na mão eh a mesma coisa. Homicida e suicida, que Deus ajude nossa família e de misericórdia a essas crianças inocentes que morreram por causa do pai que era para proteger

      Excluir
    12. ele Amava muito os filhos,ainda não conseguimos entender essa tragedia. Agora não julgue não minha querida.. O UNICO QUE PODE JULGA-LO É DEUS.
      ao inves de julga-lo procure dar conforto a tua familia.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. olhe bem sua mariana testae.... antes de tu sair julgando os outros pensen bem quem eh vooc. pra mim tu ah apenas um ser humano insignificante que nao sabe o que diz. premeiro nao sei se da pra te xamar de ser humano. pq tu nao eh ninguem ih nada pra ta julgando quem pode ta no inferno ou nao blz? independente de quem causou o acidente , todos teve um perda, tu falou que teu tio vinha falando no celuluar? ih dirigindo com uma mao so? nao neh. entt va feixando seu rabinho ai ih pare de ta falando merda ih julgando os outros, deixa ah o laudo da pericia sair que teremos provas de verdade de quem causou o acidente. ai era bom tu comer esse papel pra aprender a ficar calada

      Excluir
  4. O motorista da Fiorino era meu tio, ele não bebia. Os próprios familiares do motorista do corsa assumiram que ele (motorista do corsa) estavam bêbado! É muita inresponsabilidade desse tipo de pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus ajude nossa família Matheus. Estamos arrasados

      Excluir
    2. Que Deus ajude nossa família Matheus. Estamos arrasados

      Excluir
    3. oh querida '' mariana'' voce nao tem direito algum de julgar se ele está no ceú ou no inferno, Tu é deus é ? porque até onde seii, só quem tem capacdade de julgar é ele.
      ele é marido da minha tia, estamos consciente que ele foi culpado. além de consciente ainda arrasada por ter perdido meus 2 priminhos e minha tia esta quase morta em cima de uma cama, com a dor de ter pperdido 2 flhos.
      ai tu vem julgar ele ?
      ele não estava bem,como qualquer um que tem a fé fraca e se entrega a coisas do mal.

      Excluir
    4. oh querida '' mariana'' voce nao tem direito algum de julgar se ele está no ceú ou no inferno, Tu é deus é ? porque até onde seii, só quem tem capacdade de julgar é ele.
      ele é marido da minha tia, estamos consciente que ele foi culpado. além de consciente ainda arrasada por ter perdido meus 2 priminhos e minha tia esta quase morta em cima de uma cama, com a dor de ter pperdido 2 flhos.
      ai tu vem julgar ele ?
      ele não estava bem,como qualquer um que tem a fé fraca e se entrega a coisas do mal.

      Excluir
    5. olhe bem sua mariana testae.... antes de tu sair julgando os outros pensen bem quem eh vooc. pra mim tu ah apenas um ser humano insignificante que nao sabe o que diz. premeiro nao sei se da pra te xamar de ser humano. pq tu nao eh ninguem ih nada pra ta julgando quem pode ta no inferno ou nao blz? independente de quem causou o acidente , todos teve um perda, tu falou que teu tio vinha falando no celuluar? ih dirigindo com uma mao so? nao neh. entt va feixando seu rabinho ai ih pare de ta falando merda ih julgando os outros, deixa ah o laudo da pericia sair que teremos provas de verdade de quem causou o acidente. ai era bom tu comer esse papel pra aprender a ficar calada

      Excluir
  5. meu Deus misericórdia de todos os envolvidos no acidente pois sei q Deus e misericordioso.... e que Deus conforte a família dos envolvidos pq deve ser muito difícil para ambos dos envolbidos

    ResponderExcluir
  6. meu Deus misericórdia de todos os envolvidos no acidente pois sei q Deus e misericordioso.... e que Deus conforte a família dos envolvidos pq deve ser muito difícil para ambos dos envolbidos

    ResponderExcluir
  7. Que esse trágico acidente que tirou a vida de meu tio Valdir dos Santos, sirva de exemplos para essas pessoas irresponsáveis que dirigem alcoolizados, tirando vida de muitas pessoas inocentes. E que mulheres temam mais suas vidas e a de seus filhos ou de quem for, ao entrarem em um carro com o motorista alcoolizado. Como o caso dessa mãe que perdeu seus dois filhos e se encontra no estado que está. 2 famílias destruída e uma dor inquietante para nós da Família de Valdir, assim como da outra.

    ResponderExcluir
  8. Assim como essas crianças, meu tio foi mais uma Vítima de Acidente de carro, por um irresponsável alcoolizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIDICULA ATITUDE DE VOCES..A UNICA PESSOA QUE TEM O DIREITO DE JULGAR E DEUS, VOCES SAO SO UM BANDO DE MEDIOCRES QUE NAO TEM OQUE FAZER E NAO RESPEITAM A MEMORIA DOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE.

      Excluir